Treinando seu cão

Se você tem um cachorro ou um cão, você precisa se preocupar com o seu cão a ouvir seus comandos, e ainda mais importante, você tem que se preocupar em como eles interagem com pessoas e outros cães. Os cães não nascem sabendo o caminho certo e errado para agir, e é importante que a formação do seu cão é uma das primeiras coisas que você pensa quando você traz um novo em sua casa. Você será responsável para o que seu cão faz, por isso é para o seu próprio benefício também.

Você pode ir às aulas concebidos para ajudá-lo a treinar o seu cão, ou você pode comprar DVDs para ajudá-lo a fazê-lo sozinho. O aspecto mais importante na formação do seu cão é ensinar o seu cão que você está no comando. Acredite ou não, eles querem que você estar no comando. Os cães são animais de carga, e eles precisam de um líder para saber o que fazer e como agir. Se o seu cão ou os cães parecem estar fora de controle, o problema geralmente é que você não está sendo um líder forte para eles, e eles não sabem o que fazer.

Treinar seu cão nem sequer tem que ser duro, e mais uma vez, é uma questão de deixá-los saber quem é o chefe. Isso é mais do que apenas como você falar com eles. É também sobre a sua linguagem corporal e seu tom de voz. Você pode emitir um comando que você aprendeu com a formação do seu cão, mas se eles não acreditam que você quer dizer que, eles não vão prestar atenção. Cães precisam de sua liderança em muito da mesma maneira que seus filhos precisam de você para ser forte e responsável. Todo mundo se sente mais seguro quando sabem que alguém está cuidando dos negócios.

Se você está tendo problemas para treinar seu cão, não há nenhuma razão porque você deve continuar tentando. Ir para uma classe diferente, ou tentar encontrar alguém para trabalhar um a um com seu animal de estimação. Se você optou por usar um DVD para treinar o seu cão, você pode estar faltando alguma coisa como você ir sobre ensinar-lhes o que você quer fazer e como agir. Se isso não funcionou, você definitivamente deve tentar uma classe de obediência. Se nada está funcionando mesmo depois disso, você deve ter olhar o seu veterinário ao seu cão para ver se há algum problema médico que pode estar causando o problema.

Deixe uma resposta