Saude dos Cães – Dicas e conceitos

Para alguns estes dois conceitos pode parecer muito longe de apresentar quaisquer semelhanças. Mas ainda assim, mais do que sabemos, os cães como objeto de nosso amor ou repulsa, afetar nosso estilo de vida.

Todos e cada um de nós já passou por pelo menos uma experiência que incluiu um cão. Se triste ou feliz, existem essas experiências e não pode ser ignorado. Como todas as outras emoções momento marcação desencadeadas por um cão em algum momento afluente nossos caminhos a partir daquele momento.

Apenas por diversão Eu quero mostrar o que eu quero dizer, dando um exemplo bastante desconhecido para provar meu ponto.

Vamos dizer que você tem mais de 30 e já tentei todas as dietas do mundo a perder algumas lagoas. E, naturalmente, nada funcionou. Bem, uma noite, noite chuvosa, é claro, você se deparar com um cachorrinho fofo abandonada apenas ao lado da lata de lixo na frente de sua casa. Você não necessariamente gosta de cães, mas este parece diferente e tão só, talvez até um pouco doente, que você sente pena (você pensa) para ele e levá-lo ... apenas para a noite. E então você mantê-lo outra noite, e outro até que ele se torna oficialmente seu animal de estimação - você não pode negar isso. Você levá-lo todos os dias em horários fixos e, embora tenha esquecido tudo sobre o seu problema de peso sendo muito ocupado acariciando o pequeno animal de estimação, você surpreendentemente alcançou resultados inimagináveis em que problema particular. Surpreso?

Você não deveria estar, ele é conhecido (por alguns, pelo menos) que regulares diários 10 - 15 minutos caminhadas são a melhor dieta de todos. Julgá-los em seu próprio país e você pode se cansar e desistir. Mas com um cão, as caminhadas são uma obrigação, eles têm que ser feito, você não pode perder nenhum deles.

Assim, o pequeno cachorro inocente não só fez de você uma pessoa melhor desde que você deixá-lo em sua casa (e coração), mas também resolveu o problema que você teve que toda a sua determinação e perdeu dinheiro em produtos de dieta não poderia resolver.

Se eu não foi convincente o suficiente, apenas experimentá-lo. Obter um cão. E, milagrosamente, você será uma pessoa diferente.

Deixe uma resposta