Animais de estimação: Como cuidar do seu cão

O vínculo que pode vir entre uma pessoa e um cão pode ser extremamente forte, especialmente se essa ligação foi reforçada viver uns com os outros por muitos anos, eu pessoalmente tenho chorou depois de perder o nosso cão da família que tinha sido como um melhor amigo para mim de meu nascimento até eu partir dos 15 anos de idade, quando foi atingido por um carro uma manhã.

Cães servem muitas necessidades diferentes de pessoas. Algumas pessoas ficam um cão porque eles são solitários e precisam de um amigo leal ou porque querem um cão para proteger a casa. Um cão que está cuidado bem e dado atenção para regularmente irá dar a sua vida para ajudar a proteger sua casa e seu dono. Para cegos um cão pode ser um par de olhos para ajudá-los a se locomover e para a polícia um cão pode ser uma ferramenta importante e um parceiro leal, com um nariz que nada pode bater.

A primeira coisa que você precisa saber sobre como cuidar de um cão é que os cães precisam de muito exercício. Este é o mesmo para cães grandes e cães pequenos. Todos os cães precisam ser soltou pelo menos uma vez a cada 8 horas e deve prestada pelo menos uma caminhada de 20 minutos para dar o cão um pouco de ar fresco, exercício e uma chance de se aliviar.

É também importante a desempenhar com o cão numa base regular. Isto pode significar ir ao parque em um fim de semana ou dia de folga e ter um bom jogo de busca, jogando a bola no seu quintal ou apenas lutando no chão com o cachorro, apenas certifique-se se você estiver habitação Ruff com um pouco cão que você não possa machucar o cão. Brincando com o cachorro para uma meia hora por dia, não só é bom para os cães de saúde física, mas uma escavação que é jogado com regularidade é mentalmente saudável e menos propensos a se tornar um cão deprimido, ele também reduz a pressão arterial, bem e irá formar um vínculo inquebrável entre você e seu cão, que se estenderá a sua família, se você deve começar a ter uma depois de ter o cão.

O que você alimenta seu cão é muito importante para os cães continuou boa saúde. Os melhores alimentos de cão será marcado para o que são os grupos a comida é adequado para. cães mais jovens precisam de certas vitaminas e minerais em quantidades maiores, em seguida, um cão adulto, eo mesmo vale para um cão idoso eles precisam de mais cálcio na sua alimentação para ajudar a proteger os seus ossos e articulações. Alimentando o seu cão a comida errada pode prejudicar o crescimento do cão e abre o cão a um maior risco de cirurgia, quando eles são mais velhos.

Assim como uma pessoa um cão deve ser levado ao escritório do médico veterinário a cada 6 meses, e deve receber seus tiros cada ano. Exames regulares e vacinas também irá ajudar a garantir que o seu cão cresce para ser um cão feliz de idade.

Deixe uma resposta