Alergias a cahorro? O que fazer se você é alérgico a seu cão

É você um proprietário do animal que pensa que você pode ser alérgico a seu cão? Se estiver, você pode estar à procura de orientação. Afinal, não há nada pior do que perceber que você é alérgico a seu amado animal de estimação ou animais de estimação.

Uma das primeiras coisas que você vai querer fazer é ter certeza de que você tem um animal de estimação alergia. Por vezes, os sintomas de alergia com um animal de estimação pode ser causada por outras alergias ou por outra doença médica, tais como a gripe ou o resfriado comum. Aqueles que sofrem de alergias a animais podem experimentar um corrimento nasal, espirros, congestão nasal, gotejamento pós-nasal, desenvolver uma alergia na pele, ou que tenham dificuldade em respirar. Se você tiver sintomas de alergia grave ou se você gostaria de conformação que você tem uma alergia animal de estimação, agendar uma visita com um profissional de saúde.

Quanto à forma como você pode ir sobre o tratamento de alergias seu animal de estimação que são devidos para o seu cão, você pode remover o cão de sua casa. Se você é incapaz de fazê-lo ou se você não quiser, você vai querer ver se você pode encontrar uma boa casa. Amigos ou familiares que estão dispostos a levar o seu animal de estimação são muitas vezes considerada a melhor opção. Mesmo se você quiser manter o seu cão com você, ainda há uma série de passos que você pode tomar para buscar alívio de alguns sintomas de alergia cão comum.

A melhor maneira de limitar os sintomas de alergia que pode ser atribuído ao seu cão é para manter o seu cão ou cães fora de seu quarto. O quarto é o quarto onde passamos a maior parte do nosso tempo. Por essa razão, o seu cão ou cães devem ser mantidos fora do seu quarto. Ao fazê-lo, pode limitar o número de sintomas irritantes que você mostrar. Ele também pode ajudar para que você obtenha uma boa noite de sono. Além do quarto, também é importante examinar outros quartos que você pode gastar uma boa parte do seu tempo. Considere manter o seu cão ou cães para fora da sala também.

Outra grande dica envolve não deixar o seu cão ou cães subir em seu mobiliário. Isto é particularmente importante se você gosta de deitar-se no seu sofá ou descanso em uma cadeira reclinável. Você não quer ter pêlos e cabelos em seu rosto. Se você deve, tampas podem ser usadas. Há um certo número de tampas de estilo de pano que pode ser utilizado. Eles são uma ótima alternativa para as tampas de plástico pouco atraentes. Com isso em mente, você deve usar pano cobre, certifique-se de lavá-los a cada poucos dias ou quando o cabelo pet demais acumula.

Investir em um purificador de ar é uma outra maneira que você pode procurar alívio de um cão alergia, sem ter que encontrar um novo lar para o seu amado animal de estimação. purificadores de ar trabalhar, eliminando partículas de ar, incluindo pêlos de animais. É melhor se você pesquisa on-line para purificadores de ar que são projetados para ajudar as pessoas com alergias. Estes purificadores de ar podem ser facilmente encontrados com uma pesquisa da Internet. Além disso, os filtros de ar HEPA e purificadores de ar HEPA são conhecidos por seus resultados surpreendentes.

Aspiração, tanto quanto possível é outra maneira de controlar os sintomas que você pode estar ocorrendo devido a ter um cão alergia. Além de limpar, muitas vezes, não se esqueça de dar uma boa olhada, de perto o aspirador de pó que você está usando. Existem hoje aspiradores de pó que utilizam filtros HEPA e eles vêm altamente avaliado e recomendado. Na verdade, há mesmo alguns aspiradores de pó que são direcionados para e comercializados para donos de animais. Você deve examinar estes aspiradores de pó.

As etapas acima mencionadas são alguns dos muitos passos que você pode tomar para procurar alívio de alergias que você pode estar sofrendo devido ao contato próximo com seu cão. Como lembrete, o médico pode ser capaz de prescrever-lhe medicação por prescrição ou recomendar over-the-counter produtos que podem funcionar tão bem. Com isso dito, lembre-se que o tratamento de alergias, especialmente animais de estimação alergias, naturalmente, é geralmente muito mais seguro.

Deixe uma resposta